CMI Secovi MG CMI Secovi MG

Conselho Empresarial da Mulher

Empenhada em estimular a participação do público feminino nas decisões do mercado imobiliário, a CMI/Secovi fundou o Conselho Empresarial da Mulher. Isso porque a entidade acredita que as mulheres têm muito a contribuir para o setor, mas esse potencial ainda não é bem aproveitado.

“Elas estão presentes no setor como sócias nas empresas dos maridos, mas, apesar de trabalharem nos negócios e entenderem do assunto, deixam de dar contribuições valiosas por participarem pouco das reuniões das entidades de classe”, observa uma das fundadoras do Conselho, Mirian Dayrell. Segundo ela, as mulheres trazem credibilidade e simpatia ao setor. “Como consumidoras, a influência das mulheres sobre os homens no fechamento dos negócios é extremamente relevante. Além disso, elas estão a cada dia mais independentes, fazendo investimentos, e o mercado imobiliário tem que se preparar para atendê-las”, diz.

O Conselho Empresarial da Mulher já trabalha para aumentar e diversificar os cursos da Universidade Secovi, com assuntos voltados para o público feminino, em especial as corretoras de imóveis que têm presença significativa no mercado. O Conselho é também  responsável pela criação do Clube Premium.

CMISecovi_CEM

LINKS RÁPIDOS

AGENDA DE EVENTOS

Altair Antônio de Sales Carmo

Diretor da Real Imobiliária



Sobre a CMI Secovi MG

Em prol de um mercado imobiliário mais fortalecido, a entidade defende os interesses das empresas associadas

Contato

+55 (31) 3243-7555

Rua Sergipe, 1000, Savassi 30130-174

 

Site desenvolvido por Act Comunicação