OBJETIVO Fortalecimento dos participantes no
uso de aspectos técnicos e práticos para argumentação, prospecção e fechamento
de vendas. PÚBLICO ALVO Corretores de vendas e locação,
captadores, gerentes e diretores CARGA HORÁRIA 15 horas INSTRUTOR Celso Dantas Graduado em Marketing e formando em
Direito pela Universidade FUMEC, possui habilidades práticas por ter atuado em
empresas como Editora Abril, Wurth do Brasil, Cervejaria Kaiser, Coca-Cola e
Del Rio Lingerie, conhece todas as regiões do Brasil, excelentes faculdades de
vendas nos últimos 25 anos. Desde 2007 atua no mercado imobiliário, iniciando a
carreira como Corretor de Imóveis, Gerente de Captação, Gerente de Vendas,
Gerente de Treinamento de Vendas e Diretor Comercial. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - Ética de vendas - São dez as regras de ouro - Objetivos - A ponte - Alimente-se com atitudes vencedoras - Neutralize objeções - Descubra a verdadeira objeção - Tire a proposta - Técnicas de vendas - Satisfação de necessidades - O processo de vendas mediante
satisfação de necessidades - Sondagens abertas e fechadas - Quando se devem usar sondagens
abertas e fechadas - Fechamento - O que fazer quando seu fechamento
fracassa - Guia de técnicas - Anexo - Bibliografia complementar PROGRAMAÇÃO Das: 19h às 21h:50min OBSERVAÇÕES: - Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido
mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso. - A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer
curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização. - Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença. - A obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação. - A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos
pontos à empresa.