OBJETIVO
Toda empresa tem momentos de altos e baixos, difíceis e de crise, assim a proposta para se reinventar e superar as dificuldades é desenvolver capacidades profissionais em suas equipes de trabalho, assim destacar oportunidades e competências necessárias para brilhar e crescer nesse período.
PÚBLICO ALVO
Corretores, Vendedores, Gerentes, Supervisores, Representantes comerciais, Coordenadores de vendas, Profissionais que atuam na área comercial e atendimento de clientes nos diversos segmentos do mercado.
CARGA HORÁRIA
06 horas
INSTRUTOR
Benjamin Pereira
Benjamin Pereira é professor, consultor, educador, pesquisador, administrador, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, bacharel em Administração de Empresas, palestrante, gestor pedagógico na área de Recursos Humanos e especialista Marketing de Relacionamento. Docente do Núcleo de Pós-Graduação e Educação a Distância Senac Minas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Atendimento;
Relacionamento Interpessoal;
Surpreender o cliente;
Negociar Eficaz;
Eliminar Objeções;
Realização de Vendas;
Pós-venda e Ganhar Mais e Melhor.
PROGRAMAÇÃO
Das 19h às 22h
OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.