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Desenvolvendo um Plano de Marketing Pessoal da teoria à Prática


OBJETIVO:

Entender a necessidade e desenvolver seu próprio marketing pessoal, promovendo mudança de comportamento postura e conduta, com o objetivo de promover a sua imagem e alcançar maior credibilidade junto ao público.

Oferecer o conhecimento necessário para alavancar e aumentar os resultados pessoais, através da construção de uma imagem pessoal marcante e atraente, desenvolver habilidade em vendas de ideias pitch de vendas, influência de pessoas e formas de feedback, comunicação não violenta e empática.

 

PÚBLICO ALVO:

Empresários, profissionais liberais e autônomos, corretores, síndicos, advogados, médicos, professores e palestrantes, profissionais de gestão de pessoas, profissionais comprometidos com imobiliárias e demais profissionais que sintam necessidade de reciclagem.

 

CARGA HORÁRIA:

15 horas/aula

 

INSTRUTORES

 

Victor Pessoa

Instrutor Master Mind grau LINCE; Consultor Comercial MasterMind; Terapeuta Comportamental pelo Instituto de Albuquerque; Advogado; Pós-graduado em Direito Processual; Pós-graduado em Direito Civil;

Ivan de Mello

Arquiteto e CEO da Mello Guimarães Arquitetura;

 

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

 

AULA 1:

Definições de Marketing Pessoal;

Marketing Pessoal para o Novo Mercado de Trabalho;

Imagem, postura e conduta pessoal;

Ferramentas para o Marketing Pessoal;

Como Desenvolver uma Personalidade Atraente;

Conseguir Cooperação dos outros;

 

AULA 2:

Como Encantar;

Como Desenvolver uma Personalidade Atraente;

Como influenciar pessoas;

Tipos de Feedback, positivo, negativo, insignificante;

Desenvolvendo uma imagem digital;

Fotografia harmoniosa;

Dinâmicas

 

AULA 3:

A Comunicação a Seu Favor;

A Comunicação e a Capacidade de Realização;

Como se Apresentar e Aparecer;

Postura e Imagem;

Apresentação verbal e não verbal;

Criando pitch de vendas

 

AULA 4:

Como evitar conflitos e discussões;

Diferença entre emoções e sentimentos;

Escuta Empática;

Comportamento em grupo;

Confrontação positiva;

Respondendo perguntas;

 

AULA 5:

Oferecendo e recebendo ajuda;

Comunicação não violenta;

Desenvolvendo seu Plano de Marketing;

Apresentações finais.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Das 19h às 21h:50min

 

OBSERVAÇÕES

 

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.

- A obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

 

 

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