Área do associado Área do aluno Anuncie aqui

Perspectivas para o Mercado Imobiliário em 2020

OBJETIVO

Sensibilizar os participantes quanto à necessidade de associar os processos ao planejamento estratégico, assegurando o devido alinhamento entre alta direção, gerências e pessoal operacional, a fim de garantir resultados que atendam as necessidades/requisitos dos Clientes. Aperfeiçoar os negócios bem como suprir a necessidade de conhecimento do segmento Imobiliário e da construção civil, desenvolvendo as competências requeridas pelo mercado.

 

PÚBLICO ALVO

Lideranças e demais profissionais responsáveis pela gestão, bem como colaboradores que desejam conhecer novas idéias e ferramentas utilizadas no Mercado Imobiliário e construção civil. Corretores, alunos do curso de TTI, engenheiros, arquitetos, urbanistas, diretores, profissionais de gestão de pessoas, comprometidos com o resultado e demais profissionais que sintam necessidade de reciclagem.

 

 

CARGA HORÁRIA

03 horas

INSTRUTOR

 

Gilberto Britto

Mais de 19 anos de experiência no mercado imobiliário, corretor e avaliador de imóveis, Imortal da Academia de Letras do Brasil, especialista em Análise de Negócios e da Informação pelo Instituto de Educação Tecnológica de Minas Gerais, consultor, Conselheiro e Membro da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional do CRECI/MG, Membro do Comitê Brasileiro e Organismo de Normalização Setorial da ABNT (Construção Civil, Informação e Documentação) e ampla carreira acadêmica.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- Como 5 mudanças vão afetar as incorporadoras em 2020;

- União entre E-Commerce e o mercado Imobiliário rende frutos em 2020;

- Com juros baixos mercado imobiliário pode ser favorecido;

- Mercado Imobiliário começa a decolar depois de período de dificuldades;

- Boas notícias para o mercado imobiliário em 2020;

- Com captações Bilionárias e juro baixo o mercado Imobiliário inicia ciclo de expansão;

- 4 Tendências do mercado Imobiliário em 2020 e nos próximos anos.

 

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

Das 19h às 21h:50min

OBSERVAÇÕES

 - Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- A obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

 

Copyright © 2018 - SecoviMG Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por