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Curso On-line: Cobrança de Inadimplentes - Postura e Melhores Práticas

MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM

OBJETIVO

Orientar os participantes quanto à forma adequada de cobrar inadimplentes sem gerar crises no relacionamento com o cliente.


PÚBLICO ALVO

Todos os profissionais que exercem a tarefa de cobrar inadimplentes.


CARGA HORÁRIA

12 horas


INSTRUTORA

Eliana Torres

Administradora de Empresas, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas com vasta experiência teórica e prática em treinamento e desenvolvimento profissional, gestão de pessoas, liderança de equipes multidisciplinares, elaboração, aplicação, acompanhamento e avaliação de eficácia de treinamentos e ações corretivas, gestão e disseminação do conhecimento e coach.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


- Cobrança - conceitos e premissas;
- Atitudes que geram fracasso em negociação e cobrança;
- Características mais importantes para um negociador em cobrança;
- Competências essenciais ao profissional de cobrança;
- Cuidados com a fala - comunicação verbal eficaz;
- Como cobrar inadimplente sem gerar crise;
- Tipos de devedores e como conduzir a cobrança de acordo com o perfil;
- Principais dificuldades para realizar cobrança;
- Como tratar as objeções;
- Reclamações - erros da empresa de cobrança;
- Discussão com o cliente;
- Negociação - o processo;
- Lidando com pessoas difíceis;
- A hora da cobrança;
- Técnicas para recuperar o pagamento de clientes inadimplentes;
- Noções jurídicas (Código de defesa do consumidor).


PROGRAMAÇÃO

Data | Horário: 06 a 10 | 19:00 às 22:00 horas


INVESTIMENTO

Associados: R$214,00

Não associados: R$299,00


OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.


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