Área do associado Área do aluno Anuncie aqui

Excelência no Atendimento ao Cliente

OBJETIVO

Oferecer informações que possam garantir o encantamento e fidelização dos clientes.

PÚBLICO ALVO

Recepcionistas, e demais profissionais que atendem aos clientes.

CARGA HORÁRIA

12 horas

INSTRUTORA

Eliana Torres

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

.: Formas de atendimento e atitudes profissionais;
.: Perfil de atendimento com excelência - Posturas e melhores práticas profissionais na atualidade - Desafios competitivos;
.: Os maiores erros do profissional de relacionamento com o cliente;
.: Abordagem e investigação - como encantar no primeiro contato;
.: Gestão de relacionamento com os clientes;
.: Trabalho em equipe - o esforço coletivo compartilhado para resolução de desafios;
.: Tipos de clientes e como lidar com eles;
.: Como tratar os com conflitos, reclamações e situações difíceis;
.: Objeções - oportunidade de esclarecer dúvidas e transmitir confiança;
.: Processo de Comunicação com o cliente - cuidados com a linguagem verbal e não verbal;
.: Passos para um fantástico atendimento telefônico;
.: Etiqueta corporativa - cuidados com a imagem pessoal, gestos e posturas que geram credibilidade;
.: Como finalizar um atendimento - Fechamento encantador.

PROGRAMAÇÃO

Das 19h às 21h e 50mn

OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

Copyright © 2018 - SecoviMG Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por