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Comportamento Organizacional

OBJETIVO

Proporcionar aos participantes o conhecimento e entendimento, teórico e prático das atitudes essenciais que garantem o diferencial competitivo na atualidade, de forma a oportunizar:
As boas relações interpessoais no ambiente profissional e social.
O entendimento das atitudes que compõem as posturas e melhores práticas requeridas no ambiente de negócio na modernidade.
O Conhecimento sobre os elementos que asseguram as entregas de resultados eficazmente.
Uma comunicação competente utilizando linguagem verbal e não verbal adequadamente com base nos conceitos da PNL - Programação neurolinguística, o uso do telefone, a redação de e-mail e correspondências empresariais.
A assimilação dos conceitos éticos e etiqueta no ambiente corporativo para fortalecer a imagem.

PÚBLICO ALVO

Todos os profissionais que buscam, destacar-se no ambiente de negócio, entender o mundo dos negócios na atualidade, comportar-se adequadamente mantendo a elegância e informalidade na medida certa, aprimorar seus talentos no processo de comunicação e garantir o seu diferencial competitivo.

CARGA HORÁRIA

12 horas

INSTRUTORA

Eliana Torres

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

.: Entendendo a estrutura do ambiente de negócio na atualidade;
.: Posturas e melhores práticas do profissional na atualidade - Desafios competitivos;
.: Competências essenciais que encantam o cliente interno e externo e garantem a fidelização das relações comerciais;
.: Trabalho em equipe - o esforço coletivo compartilhado, para resolver desafios;
.: Os tipos de clientes - como lidar com os perfis diversos e criar relação de confiança;
.: Como se comportar diante de conflitos, reclamações e situações difíceis;
.: Programação Neurolinguística - cuidados com linguagem verbal e não verbal;
.: Dicas para uma boa comunicação no ambiente corporativo - Palavras positivas e que inspiram confiança; auxiliares linguísticos;
.: Fatores que comprometem a comunicação - Vícios de linguagem, palavras negativas, tiques verbais, gírias etc.;
.: Rapport - espelhamento eficaz;
.: Atendimento telefônico - erros e acertos;
.: Novas regras para correspondência empresarial;
.: Etiqueta corporativa - cuidados com a imagem pessoal, gestos e posturas físicas;
.: Ética empresarial - acertando na dose.

PROGRAMAÇÃO

Das 14h às 17h

OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

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