Área do associado Área do aluno Anuncie aqui

Redes Sociais - Novos Desafios de Marketing

OBJETIVO


Atualizar os participantes quanto à correta apuração do Imposto de Renda e demais tributos (CSLL, PIS, COFINS), nas operações de compra, venda, incorporação, desmembramento, permuta e desapropriação de unidades imobiliárias, em operações praticadas por pessoas físicas e jurídicas. As mídias sociais revolucionaram o relacionamento entre empresas do setor imobiliário e consumidores. Seja na hora de comprar, alugar, vender, tirar dúvidas, indicar: são diversas possibilidades a serem exploradas para aumentar a visibilidade de um imóvel, e se aproximar do consumidor com conteúdo de interesse. O que vale é ser lembrado e garantir presença constante na vida de quem irá realizar o sonho do lar. O Curso Mídias Sociais para o Mercado Imobiliário apresenta as principais ferramentas do mercado para quem quer garantir um bom negócio e se adaptar a essa nova realidade com atuação profissional.

PÚBLICO ALVO

Investidores, profissionais de comunicação, propaganda e todos os interessados em entender as possibilidades das mídias sociais ou se atualizar.

CARGA HORÁRIA

09 horas

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

.: Conceitos de mídia social
- Sentimento, relacionamento e envolvimento;
- Por que sua empresa deve estar lá?
- Influenciadores: por que são tão importantes? Como saber quem são?
- Por que e como uma marca pode ser amada e como muitas são odiadas.

.: Investimento x crescimento
- Preciso investir?
- Como prospectar clientes pelas mídias sociais?

.: As principais mídias sociais para o mercado imobiliário e suas oportunidades
- Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter

.: Conteúdo
- Qual o conteúdo certo para o seu público?
- como criar?
- Como mensurar e obter melhores resultados?
- Técnicas para obter engajamento, despertar sentimentos, contar histórias e gerar valor para o negócio.

.: Relacionamento
- Gestão do relacionamento com o cliente - SAC 2.0: o que falar, como falar, como se estruturar para se relacionar de forma eficaz e profissional.

PROGRAMAÇÃO

Das 19h às 21h e 50mn

OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- A obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.



Copyright © 2018 - SecoviMG Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por