Área do associado Área do aluno Anuncie aqui

Facebook e Instagram Marketing

OBJETIVO

Desenvolver um olhar e ensinar práticas para inserir e gerenciar uma marca do mercado imobiliário nas duas maiores redes sociais do mundo.

PÚBLICO ALVO

Quaisquer interessados que queiram entender as possibilidades das mídias sociais ou se atualizar.

CARGA HORÁRIA

09 horas

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

.: Mídias Sociais: Vale a pena investir?
Quais as mídias sociais mais utilizadas no mercado imobiliário, quais os diferenciais para relacionamento e negócios, quanto investir e o que dá certo para potencializar a presença de uma marca? Como criar autoridade, engajamento e visibilidade.

.: Facebook: Estratégias e como gerenciar
Neste módulo você vai aprender a criar autoridade, engajamento e visibilidade na maior rede social do mundo. Saiba como criar e gerenciar uma página na maior rede social do mundo. Aprenda como aumentar suas vendas com táticas de relacionamento com clientes e conteúdos persuasivos, como atender um cliente insatisfeito, como monitorar as menções do público, como criar um anúncio, criar e personalizar imagens, o que é quais são as iscas digitais. Como mensurar seus resultados.

.: Instagram: Estratégias e como gerenciar
Neste módulo você vai aprender truques, descobrir segredos e táticas simples e extremamente relevantes para viralizar o seu conteúdo e a presença do seu negócio no Instagram, a mídia social com maior alcance comprovado da atualidade para quem quer atingir públicos de interesse. Aprenda como usar e quando usar as hashtags, qual o melhor conteúdo, como criar imagens persuasivas, como anunciar, qual a periodicidade e o melhor horário para divulgar o seu conteúdo e como mensurar os seus resultados.

PROGRAMAÇÃO

Das 19h às 21h e 50mn

OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- A obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

Copyright © 2018 - SecoviMG Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por