OBJETIVO
O curso tem como objetivo apresentar conceitos fundamentais e técnicas de atendimento aos clientes, buscando mudanças comportamentais, desenvolvendo habilidades para lidar eficazmente nas relações negociais e interpessoais.
PÚBLICO ALVO
Corretores, Vendedores Gerentes, Supervisores, Representantes comerciais, Coordenadores de vendas, Profissionais que atuam na área comercial e atendimento de clientes nos diversos segmentos do mercado.
CARGA HORÁRIA
06 horas
INSTRUTOR
Benjamin Pereira
Formado em Administração de Empresas pela instituição: Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá. Formação Superior em Administração Pedagógica em Recursos Humanos na instituição: Fundação Cultural de Belo Horizonte - UNI-BH. Formado em Matemática pela instituição: Universidade Newton Paiva
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
RAZÕES PARA PRESTAR UM FANTÁSTICO ATENDIMENTO
- Motivação
- Empregabilidade
- Fidelização dos clientes
O QUE SABER PARA PRESTAR UM FANTÁSTICO ATENDIMENTO
- Comportamento: ativos, reativos e proativos
- Autoconhecimento
- Empatia com o cliente
- Percepção
- Comunicação interna e externa
A IMPORTÂNCIA DO SABER OUVIR
- Perfil dos clientes
- Superando as expectativas
- Ética no atendimento
- Como lidar com os conflitos
- Controle de emoções para melhores resultados
- Motivação
PROGRAMAÇÃO
Das 19h às 21h:50min
OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.