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Fantástico Atendimento

OBJETIVO

O curso tem como objetivo apresentar conceitos fundamentais e técnicas de atendimento aos clientes, buscando mudanças comportamentais, desenvolvendo habilidades para lidar eficazmente nas relações negociais e interpessoais.

PÚBLICO ALVO

Corretores, Vendedores Gerentes, Supervisores, Representantes comerciais, Coordenadores de vendas, Profissionais que atuam na área comercial e atendimento de clientes nos diversos segmentos do mercado.

CARGA HORÁRIA

06 horas

INSTRUTOR

Benjamin Pereira

Formado em Administração de Empresas pela instituição: Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá. Formação Superior em Administração Pedagógica em Recursos Humanos na instituição: Fundação Cultural de Belo Horizonte - UNI-BH. Formado em Matemática pela instituição: Universidade Newton Paiva

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

RAZÕES PARA PRESTAR UM FANTÁSTICO ATENDIMENTO

-  Motivação

-  Empregabilidade

-  Fidelização dos clientes

O QUE SABER PARA PRESTAR UM FANTÁSTICO ATENDIMENTO

-  Comportamento: ativos, reativos e proativos

-  Autoconhecimento

-  Empatia com o cliente

-  Percepção

-  Comunicação interna e externa

A IMPORTÂNCIA DO SABER OUVIR

-  Perfil dos clientes

-  Superando as expectativas

-  Ética no atendimento

-  Como lidar com os conflitos

-  Controle de emoções para melhores resultados

-  Motivação

PROGRAMAÇÃO

Das 19h às 21h:50min

OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.

- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.


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