CMI Secovi MG CMI Secovi MG

Lista completa de cursos:

Redes Sociais – Novos Desafios de Marketing

OBJETIVO

As mídias sociais revolucionaram o relacionamento entre empresas do setor
imobiliário e consumidores. Seja na hora de comprar, alugar, vender, tirar
dúvidas, indicar: são diversas possibilidades a serem exploradas para
aumentar a visibilidade de um imóvel, e se aproximar do consumidor com
conteúdo de interesse. O que vale é ser lembrado e garantir presença
constante na vida de quem irá realizar o sonho do lar.
O Curso Mídias Sociais para o Mercado Imobiliário apresenta as principais
ferramentas do mercado para quem quer garantir um bom negócio e se
adaptar a essa nova realidade com atuação profissional.

PÚBLICO ALVO

Quaisquer interessados que querem entender as possibilidades das mídias
sociais ou querem se atualizar.

CARGA HORÁRIA
09 horas

PROFESSOR
– Fernando Leroy

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Conceitos de mídia social
– Sentimento, relacionamento e envolvimento;
– Por que sua empresa deve estar lá?
– Influenciadores: por que são tão importantes? Como saber quem são?
– Por que e como uma marca pode ser amada e como muitas são odiadas.

Investimento x crescimento
– Preciso investir?
– Como prospectar clientes pelas mídias sociais?

As principais mídias sociais para o mercado imobiliário e suas
oportunidades
– Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter

Conteúdo
– Qual o conteúdo certo para o seu público?
– como criar?
– Como mensurar e obter melhores resultados?
– Técnicas para obter engajamento, despertar sentimentos, contar histórias
e gerar valor para o negócio.

Relacionamento
– Gestão do relacionamento com o cliente – SAC 2.0: o que falar, como
falar, como se estruturar para se relacionar de forma eficaz e profissional.

PROGRAMAÇÃO
– Das 19h às 21h e 50mn

APROVEITE! PREÇOS PROMOCIONAIS:
Inscrições realizadas com até 10 dias antes do inicio do curso ganham um desconto de 10%.

OBSERVAÇÕES:

– Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
– A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
– Para fazer a avalição é necessário o mínimo de 70% de presença.
– A obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
– A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

Próximas turmas:



Sobre a CMI Secovi MG

Em prol de um mercado imobiliário mais fortalecido, a entidade defende os interesses das empresas associadas

Contato

+55 (31) 3243-7555

Rua Sergipe, 1000, Savassi 30130-174

 

Site desenvolvido por Act Comunicação