CMI Secovi MG CMI Secovi MG

2010

Cerca de 700 representantes do mercado imobiliário mineiro se reuniram no Buffet Catharina, no dia 24 de novembro, para a entrega da certificação PQEX (Programa de Qualidade e Excelência Empresarial). Criado em 2005 com o objetivo de promover a melhoria da qualidade das empresas, fortalecendo a ética e a capacitação profissional, a certificação é um reconhecimento ao empenho das empresas que mais participaram de cursos, treinamentos, palestras e reuniões regionais promovidas pela CMI Secovi-MG, idealizadora do PQEX. A grande vencedora da edição deste ano foi a Casa Mineira Corretora de Imóveis, que recebeu a certificação Máster.

Na abertura do evento, uma homenagem foi dedicada à CMA/RB Imóveis pela comemoração dos seus 50 anos de atividades. O fundador da CMI Secovi, Maurício Checly, homenageou o diretor da RB, Reinaldo Branco.

Na sequência, o consultor empresarial Waldez Ludwig fez uma palestra em que destacou a importância da informação para as empresas no pós-era-industrial. “Hoje uma pessoa para sobreviver precisa, nessa ordem, de informação, água, comida e liderança”. Em mais de uma hora de palestra, ele sensibilizou e conquistou a atenção do público, ao associar o conteúdo com uma performance bem humorada.

Ao final da palestra, foi realizada uma homenagem aos professores que colaboraram para a qualificação dos diferentes profissionais atuantes no mercado imobiliário. Os professores receberam uma salva de palmas de todos os presentes e um discurso de agradecimento da coordenadora.

Finalizando o evento, as empresas mais bem colocadas no ranking do PQEX receberam os certificados, divididos nas categorias Azul, Prata, Ouro e Máster. O presidente da CMI Secovi-MG, Ariano Cavalcanti de Paula, destacou o alto nível de capacitação dos profissionais, que passaram 886 horas de treinamentos durante o ano.

 

Galeria de Imagens

Premio PQEX 2010 da CMI-SECOVI (C) Netun Lima/Divulgacao Premio PQEX 2010 da CMI-SECOVI (C) Netun Lima/Divulgacao Premio PQEX 2010 da CMI-SECOVI (C) Netun Lima/Divulgacao

 

CONHEÇA O PQEX



Sobre a CMI Secovi MG

Em prol de um mercado imobiliário mais fortalecido, a entidade defende os interesses das empresas associadas

Contato

+55 (31) 3243-7555

Rua Sergipe, 1000, Savassi 30130-174

 

Site desenvolvido por Act Comunicação