CMI Secovi MG CMI Secovi MG

2011

Cerca de 700 representantes do mercado imobiliário se reuniram no dia 23 de novembro, no Buffet Catharina, para a cerimônia de certificação do Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX) 2011. A iniciativa, promovida pela CMI | Secovi-MG desde 2005, tem como objetivo valorizar as empresas do setor que mais investem em capacitação. O Buritis contou com várias empresas no evento, e algumas delas também foram premiadas pelo desempenho e dedicação na formação dos profissionais e colaboradores que nelas atuam.

A abertura do evento ficou por conta da Orquestra Ouro Preto, que apresentou ao público um repertório de composições brasileiras e portenhas. Na seqüência, foi lançado o Prêmio Edison Zenóbio, iniciativa idealizada em parceria com o jornal Estado de Minas que vai premiar as melhores estratégias de comunicação para vender imóveis. “Essa premiação, além de agregar mais valor à instituição, vai incentivar as empresas a desenvolver boas estratégias de comunicação e valorizar ainda mais o mercado imobiliário”, afirmou o presidente da CMI | Secovi-MG, Ariano Cavalcanti de Paula.

Os convidados assistiram, também, a uma divertida apresentação do corretor e ator Rodrigo Capanema, que contou um pouco de sua trajetória e transmitiu ao público uma importante mensagem sobre o papel e a atuação dos profissionais do mercado imobiliário.

Finalizando o evento, a CMI | Secovi-MG certificou as 48 empresas associadas com maior pontuação no ranking do programa, divididos nas categorias Azul, Prata, Ouro e Master. O presidente da entidade destacou o alto nível de capacitação dos profissionais. Somente neste ano, a Universidade Secovi recebeu cerca de 2.100 profissionais, que participaram de mais de 140 cursos. “O mercado ainda é carente de mão de obra qualificada. Com a Universidade Corporativa Secovi, estamos criando e aprimorando postos de trabalho a partir de cursos construídos sob medida para as necessidades do mercado”, afirmou.

Galeria de Imagens

Casamento de Cristiano e Eliciane, Serro -MG ©netun lima/Divulgação Casamento de Cristiano e Eliciane, Serro -MG ©netun lima/Divulgação Casamento de Cristiano e Eliciane, Serro -MG ©netun lima/Divulgação

 

CONHEÇA O PQEX



Sobre a CMI Secovi MG

Em prol de um mercado imobiliário mais fortalecido, a entidade defende os interesses das empresas associadas

Contato

+55 (31) 3243-7555

Rua Sergipe, 1000, Savassi 30130-174

 

Site desenvolvido por Act Comunicação