Inicial | CMI Informa
CMI - Câmara do Mercado Imobiliário e Secovi-MG - Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário
 
   
 
  
 
         
       
     



  

NOVIDADE: Curso de TTI em Belo Horizonte

A CMI/Secovi MG e o Sindicato dos Corretores de Imóveis de Minas Gerais (Sindimóveis/MG) firmaram uma parceria com o intuito de oferecer melhor formação para corretores de imóveis em Belo Horizonte.


Entidades se uniram para oferecer o Curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) em Belo Horizonte. Exigido pelo Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci) e aprovado pela Secretaria de Educação, o curso será realizado na sede do Sindimóveis/MG (Rua Carijós, 244 14º andar - Centro), com aulas semipresenciais.

Visando oferecer o melhor para suas associadas, a CMI/SECOVI MG  está oferecendo a facilidade dos corretores realizarem as provas em Belo Horizonte. Este formato otimiza o tempo do corretor e propicia maior lucratividade ao mercado imobiliário.

Para obter esta facilidade, basta que a associada se inscreva através do convênio firmado entre as partes. É FUNDAMENTAL assinar o convênio, pois, além da facilidade, ofertará um desconto especial e a conquista de pontos para o PQEX.

Esse convênio é extremamente importante para o fortalecimento do trabalho que a CMI/Secovi-MG vem fazendo junto às empresas, pois viabiliza a obtenção do TTI, buscando melhorar a qualidade do ensino na área em Minas Gerais.

O aluno fará a prova ao final de cada módulo, e ainda há o plantão tira-dúvidas, em que os participantes terão aos sábados, professores à disposição para esclarecer dúvidas relacionadas às matérias mais importantes. Os alunos do interior terão a facilidade de participação presencial ao final de cada módulo.

O aluno que concluir as 800 horas/aula do TTI e o estágio obrigatório poderá requerer o registro no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI) em qualquer região do país, sendo que o estudante tem o direito de adquirir a carteira de estagiário junto ao CRECI MG logo no início do curso.

Outra novidade é que, além do TTI, é possível obter em Belo Horizonte duas outras certificações: assessor imobiliário e avaliador imobiliário.
 
A duração média do curso será de nove meses, sendo que para matricular-se basta o aluno ter concluído o Ensino Médio (2º grau).

Vale ressaltar que a profissionalização através do Curso Técnico em Transações Imobiliárias irá beneficiar os futuros profissionais do setor, mas também a comunidade em geral. Pois, ao mesmo tempo em que abre perspectivas de trabalho, coloca a serviço da sociedade profissionais capacitados que contribuirão para atendimentos mais qualificados e éticos.

Aproveite esta oportunidade, clique AQUI para imprimir o convênio e enviar por fax.

Inscreva seus corretores para o curso de TTI em Belo Horizonte e garanta a qualidade de sua equipe.

Clique aqui para mais informações, ou ligue para (31) 3055-5353.