Área do associado Área do aluno Anuncie aqui

Singapura é o destino da 2ª missão de negócios da CMI/Secovi-MG

Depois do sucesso da primeira missão intercontinental promovida pela Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG), que levou imobiliaristas a Dubai e Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, nova experiência em uma smart city está agendada para o período de 28 de maio a 2 de junho.

O destino da vez é Singapura, no Sudeste da Ásia, considerada uma das ?mais inteligentes? do mundo desde 2010. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas com condições especiais do lote de lançamento, que segue até 15 de fevereiro.

A missão será guiada pelo especialista em smart cities, Renato de Castro e inclui visitas técnicas a empreendimentos locais, palestras e reuniões, com o objetivo de conhecer as medidas bem-sucedidas adotadas por Singapura, que apresentou o segundo maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) entre os países asiáticos e o 9º melhor do mundo em 2019.singa

Entre os temas a serem discutidos e vivenciados durante a expedição estão tecnologias de ponta, automação residencial, inteligência urbana e novos métodos construtivos.

De acordo com o vice-presidente das Corretoras de Imóveis da CMI/Secovi-MG, Leirson Cunha, a escolha por Singapura se deu em função da expressão internacional do destino e da aplicação da tecnologia de ponta em soluções urbanas.

?Com a criação do programa Virtual Singapore, que é possível simular uma série de intervenções na cidade a partir da computação gráfica, o governo mostrou que está atento às questões que envolvem o desenvolvimento da região?, declara.

Segundo Cunha, o objetivo central da missão é continuar demonstrando o potencial do Brasil e, sobretudo, de Minas Gerais. ?Estamos preparados para receber investimentos internacionais e, por isso, queremos mostrar nosso potencial para o mundo?, explica.

Podem participar da missão quaisquer pessoas interessadas pelo tema, de qualquer Estado ou país, sendo o número de vagas limitado a 25 participantes. Outras informações em (31) 3243-7555 ou atendimento@secovimg.com.br.

Copyright © 2018 - SecoviMG Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por