CMI Secovi MG CMI Secovi MG

CMI/Secovi-MG celebra o sucesso da corrida e caminhada “Imóvel sim, Parado não!”

31 de agosto de 2017

Profissionais e clientes do mercado imobiliário, assim como seus familiares, tomaram as ruas da Savassi no dia 27 de agosto na segunda edição da corrida e caminhada “Imóvel sim, Parado não!”. Promovido pela CMI/Secovi-MG, o evento reuniu cerca de 170 pessoas, que disputaram categorias por faixa etária e sexo, em provas de 2,5 quilômetros de caminhada e cinco quilômetros de corrida.

Os inscritos receberam medalhas pela participação. Além disso, foram entregues troféus para os três primeiros colocados em cada categoria. Um dos diferencias desta edição foi a parceria com o Hospital da Baleia, que disponibilizou uma equipe com médico e enfermeiros para aferição de pressão e medição de glicose.

De acordo com a diretora de eventos da CMI/Secovi-MG, Gabriela Azevedo, o sucesso foi tamanho que o evento entrará para o calendário oficial da entidade e será realizado anualmente. ‘Tivemos uma manhã maravilhosa, em um clima de muita integração e harmonia. Os participantes levaram seus filhos e algumas imobiliárias fizeram plaquinhas para incentivar seus funcionários corredores. Foi muito divertido comemorar o Dia do Corretor dessa forma”, comentou.

Vale destacar o patrocínio e apoio de parceiros como o CRECI-MG, Sindimóveis, Secovicred, Confiax, IMOP Netimóveis, Fantástiko – Marketplace Imobiliário, Hospital da Baleia e Medical Save.

NOSSAS MÍDIAS

TV SECOVI

ÚLTIMA EDIÇÃO - REVISTA FOCO



Sobre a CMI Secovi MG

Em prol de um mercado imobiliário mais fortalecido, a entidade defende os interesses das empresas associadas

Contato

+55 (31) 3243-7555

Rua Sergipe, 1000, Savassi 30130-174

 

Site desenvolvido por Act Comunicação