CMI Secovi MG CMI Secovi MG

Enfim, 2017!

4 de janeiro de 2017

Cássia Ximenes *

O ano novo chega trazendo muitas esperanças e novas perspectivas para o mercado imobiliário mineiro com o apoio da CMI/Secovi-MG. Trabalhamos muito em 2016 para dar estrutura e respaldo aos nossos associados e representados para enfrentarmos juntos as crises política, econômica e financeira que impactaram fortemente nosso setor.

Criamos o instituto DataSecovi para medir o número de unidades vendidas, o valor, a localização, a fim de orientar os profissionais sobre o que está sendo vendido, por quanto e onde. Em novembro, apresentamos ao mercado uma pesquisa de antropomarketing, “Entender para Atender”, para avaliar o comportamento do cliente mineiro de imóveis e dar mais subsídios às empresas filiadas de como trabalhar os clientes no contexto atual. O DataSecovi vai oferecer ainda muito mais informações neste ano, com o aprimoramento de ferramentas que poderão funcionar como uma verdadeira bússola no direcionamento dos negócios imobiliários em Minas.

A Universidade Corporativa Secovi (UniSecovi) está ampliando a grade de cursos e novos treinamentos já disponíveis aos empresários e equipes das empresas associadas. Os cursos in company, sob medida para a realidade e necessidade de cada um, continuarão a ser ofertados com possibilidade de atendermos também as demandas das demais cidades mineiras. Uma das novidades é o lançamento da modalidade de ensino a distância, que dará mais flexibilidade aos cursos, podendo ser realizados de qualquer lugar e a qualquer momento.

E vem aí a terceira turma de pós-graduação em Gestão de Negócios Imobiliários, realizada pela Fundação Dom Cabral (FDC) em parceria com a CMI/Secovi-MG. O curso terá início em maio e os associados da entidade têm descontos de 10%. Informações e inscrições podem ser realizadas no site da FDC: www.fdc.org.br.

Ano novo e casa nova! Para abrigar o crescimento da entidade, em breve estaremos de novo endereço: rua Sergipe, 1000. Teremos mais espaço e conforto para abrigar os novos projetos da CMI/Secovi-MG e o crescimento da nossa cooperativa Secovicred. Enfim, o mercado imobiliário mineiro chega a 2017 ancorado em uma entidade cada vez mais sólida e preparada para desenvolver projetos, lutar e defender os direitos de seus associados e representados. Juntos, somos muito mais fortes. Desejo a todos um 2017 melhor que 2016 e pior que 2018!

* Presidente da CMI/Secovi-MG

NOSSAS MÍDIAS

TV SECOVI

ÚLTIMA EDIÇÃO - REVISTA FOCO



Sobre a CMI Secovi MG

Em prol de um mercado imobiliário mais fortalecido, a entidade defende os interesses das empresas associadas

Contato

+55 (31) 3243-7555

Rua Sergipe, 1000, Savassi 30130-174

 

Site desenvolvido por Act Comunicação