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Estratégias de Atendimento ao Telefone

OBJETIVO

O objetivo é compreender os pontos básicos da prestação de um atendimento telefônico de alta qualidade ao cliente. Apresentar técnicas a serem usadas ao telefone. Perceber as necessidades dos clientes. Gerenciar a percepção do cliente. Compreender o papel essencial que o atendimento telefônico com cortesia reflete para o sucesso da empresa.


PÚBLICO ALVO

Corretores,Gerentes, Supervisores, Representantes comerciais, Coordenadores de vendas, Profissionais que atuam na área comercial nas relações e atendimento de clientes nos diversos segmentos do mercado. Vendedores, promotores de vendas, telefonistas, recepcionistas, atendentes de call center (telemarketing).


CARGA HORÁRIA

06 horas


INSTRUTOR

Benjamin Pereira

Benjamin Pereira é professor, consultor, educador, pesquisador, administrador, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, bacharel em Administração de Empresas, palestrante, gestor pedagógico na área de Recursos Humanos e especialista Marketing de Relacionamento. Docente do Núcleo de Pós-Graduação e Educação a Distância Senac Minas.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- Qualidade no atendimento ao cliente

- A importância do telefone na empresa

- Técnicas a serem usadas ao telefone

- Inflexão de voz

- Como tratar quem telefona

- Ouvir com eficácia

- Gerenciando objeções

- A arte de negociar

- Acompanhamento dos serviços

- Saber perguntar

- Telefonando para o cliente

- Comunicando más notícias

- Gerenciamento de comportamentos diferentes do cliente

- Retorno de ligações

- Atitudes que devem ser evitadas

- Concluindo um atendimento

- Compreender os clientes

- Gerenciar a percepção dos clientes.


PROGRAMAÇÃO

Das 19h às 21h:50min


OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.

- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

 

 


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