Área do associado Área do aluno Anuncie aqui

Blogs, Sites e Landing Pages Eficientes

OBJETIVO

Apresentar táticas eficazes de mercado para quem quer ter uma visão estratégica sobre a aplicabilidade e resultados dos canais de distribuição de marketing, como sites, blogs e landing pages, antes de investir ou reformular seus canais.

PÚBLICO ALVO

Todos os profissionais do mercado.

CARGA HORÁRIA

12 horas

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

.: MÓDULO 1 - SITES E BLOGS

1) Qual a diferença entre sites, blogs, landing pages e hotsites?

2) Os elementos de um site eficaz para relacionamento e vendas e o que você deve evitar.

3) Layout e Conteúdo da página do site.

4) Blogs: porque ter um blog? como funciona? Aprenda a criar um blog.

5) Ferramentas gratuitas e eficazes para relacionamento com clientes.

.: MÓDULO 2 - CRO E LANDING PAGES

6) O que é CRO?

7) Como o CRO diminui o CAC (Custo de aquisição de clientes)?

8) Os tipos de landing pages e suas aplicações.

9) Elementos de uma Landing Page eficaz e o que você deve evitar.

10) Hacks de Captura.

11) Táticas de conteúdo e persuasão.

.: MÓDULO 3 - MARKETING DE CONTEÚDO

12) O que é Marketing de Conteúdo

13) Planejamento de conteúdo para sites e blogs

14) Ideias de Conteúdo

.: MÓDULO 4 - MÉTRICAS

15) O que medir em seu site, blog e landing pages?

16) Google Analytics em sua estratégia de negócios

17) Como gerar relatórios no Google Analytics?

PROGRAMAÇÃO

Das 19h às 21h e 50mn

OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

Copyright © 2018 - SecoviMG Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por