Área do associado Área do aluno Anuncie aqui

Google Imóveis: Marketing Imobiliário no Google

OBJETIVO

O mercado imobiliário é impactado diariamente pelas inúmeras ferramentas Google, que contribuem para estratégias de marketing, decisão de compra e para facilitar o dia a dia do profissional do mercado. 67% dos consumidores que procuram por imóveis utilizam o Google para buscar pela imobiliária ou imóveis,56% do processo de decisão de compra por um imóvel é online.

A web ajuda o consumidor em seu processo de decisão, na hora de comparar preços e ver fotos e vídeos dos empreendimentos, ou seja, o comportamento do consumidor mudou com as inovações do Google e chegou a hora de acompanhar de vez essas transformações. Diante deste novo cenário, o marketing digital tornou-se indispensável para incrementar os resultados da sua empresa e melhorar o desempenho de suas campanhas. Saber utilizar os diversos meios oferecidos pelo Google é o principal objetivo deste curso.

PÚBLICO ALVO

Todos os profissionais do mercado

CARGA HORÁRIA

12 horas

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

.: Módulo I: Google no mercado imobiliário;
.: Módulo II: Ferramentas Google para o mercado imobiliário;
.: A importância da pesquisa no processo de compra de um imóvel;
.: Publicidade no Google para o mercado imobiliário: vale ou não a pena investir?
.: Google e Mídias Sociais;
.: Para facilitar auxiliar o seu dia a dia no mercado imobiliário;
.: Google Geolocalização para o mercado imobiliário;
.: Análises, mensuração e oportunidades no mercado imobiliário;
.: É importante você saber mais sobre: Tendências e novidades.

PROGRAMAÇÃO

Das 19h às 21h e 50mn

OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- A obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.


Copyright © 2018 - SecoviMG Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por