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Neurovendas para Mercado Imobiliário

OBJETIVO

Apresentar aos participantes a "Neurovenda" com ferramentas de PNL (programação Neurolinguistica).

Utilizando deste conhecimento para adaptar a comunicação no processo de atendimento/Venda de acordo com as necessidades cerebrais específicas dos clientes, tanto internos (equipe) quando externos e potencializar a capacidade de criar empatia (Rapport) aumentando o poder de persuasão e influência nas tomadas de decisão.

PÚBLICO ALVO

Empresários, Gerentes de venda e locação, Corretores de Imóveis, atendentes de vendas e locação.   Profissionais que atuam com público interno e externo.

CARGA HORÁRIA

09 horas

INSTRUTOR


Igor Guedes

Administrador de Empresas com especialização em Gestão Comercial e MBA em Gestão  de Negócios, Corretor de Imóveis e Gerente de Vendas da Silvio Ximenes Imóveis. Especialista em Consultorias a empresários, empreendedores e empresas de diversos portes. Especialista em desenvolvimento de competências gerenciais, Gestão de pessoas, mapeamento comercial e gestão por processos. Facilitador de diversos cursos pela FGV, Sistema Fiemg/Ciemg, Universidade Fumec C Sias Educação. Palestrante em seminários e eventos abordando temas relacionados a Competências, Oratória, Comunicação e Vendas com PNL (Programação Neurolinguística).

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

.:         Atendimento

.:         Criando Rapport (Empatia)

.:         Negociação com rapport e modelagem;

.:         Metamodelo ; Lidando com objeções / Persuasão

.:         Técnicas de abordagens eficazes;

.:         Perfis de clientes e os verdadeiros motivos de compra;

.:         Fidelização de clientes;

.:         O articulador de sucesso.

.:         Marketing Pessoal

.:         Comportamento:

.:         Administrando Nossas Emoções;

.:         Entrosamento na equipe de Vendas;

.:         Gerenciando o Stress.

.:         Vendas customizadas - adaptando ao perfil do cliente.

.:         Dominância Cerebral - Análise das preferências e comportamento do cliente por perfil dominante.

.:         Quadrantes cerebrais - Persuasão Customizada

.:         Canais Preferenciais na Comunicação com o cliente

 

 

PROGRAMAÇÃO

Das 19h às 21h:50min

 

OBSERVAÇÕES

 

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- A obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

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