Área do associado Área do aluno Anuncie aqui

CMI/Secovi-MG realiza campanha para arrecadação de leite em pó até o dia 11 de janeiro


CMI/Secovi-MG realiza campanha para arrecadação de leite em pó até o dia 11 de janeiro

Com o clima de renovação e solidariedade que a chegada de um novo ano proporciona, a CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) promove, até o dia 11 de janeiro, a campanha Virada Solidária, em parceria com o Hub Social, incubadora de projetos sociais. A campanha vai beneficiar as ONGs do programa com um dos itens mais necessários nas instituições de acolhimento: o leite em pó.

 

"Nossa expectativa é envolver todos os associados, bem como seus colaboradores e clientes, além do público em geral; esperamos que eles possam ter a consciência de que cada um pode fazer a sua parte. Estamos com as portas abertas para receber doações. Essa é mais uma ação de responsabilidade social que a entidade está promovendo para que todos tenham a oportunidade de realizar doações a quem mais precisa", declara Patrícia Simões, presidente do Conselho Empresarial da Mulher da CMI/Secovi-MG. A triagem das instituições beneficiadas será realizada pelo Hub Social.

 

Segundo a presidente, essa campanha de arrecadação é o início de uma parceria com a incubadora, que estimula e ajuda na organização de programas sociais e ONGs, por meio de treinamentos e capacitação, com pessoal qualificado. "Queremos propor outras formas para ajudar a instituição a dar sequência ao belo trabalho que promove em nossa cidade", pontua.

 

A parceria firma o compromisso da diretoria da CMI/Secovi-MG em investir no fomento de projetos sociais e dar continuidade às ações que vêm sendo realizadas, como a campanha do agasalho. "A chegada de um novo ano traz um novo ciclo; nosso objetivo é plantar uma semente para que todos tenham a consciência de que, se cada um ajudar um pouco, estaremos contribuindo para melhorar a convivência entre as pessoas", declara Patrícia.

 

Os interessados podem doar qualquer tipo de leite em pó, seja em lata ou sachês. "Esperamos o engajamento de todos para começarmos o ano com mais solidariedade", destaca Patrícia. Quem tiver interesse em colaborar pode entregar as doações na sede da CMI/Secovi-MG (rua Sergipe, 1000 - Savassi) e nas empresas associadas à entidade participantes (os endereços estão disponíveis no site www.secovimg.com.br).


Copyright © 2018 - SecoviMG Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por