OBJETIVO:
Entender a necessidade e desenvolver seu próprio marketing pessoal,
promovendo mudança de comportamento postura e conduta, com o objetivo de
promover a sua imagem e alcançar maior credibilidade junto ao público.
Oferecer o conhecimento necessário para alavancar e aumentar os
resultados pessoais, através da construção de uma imagem pessoal marcante e
atraente, desenvolver habilidade em vendas de ideias pitch de vendas,
influência de pessoas e formas de feedback, comunicação não violenta e
empática.
PÚBLICO ALVO:
Empresários, profissionais liberais e autônomos, corretores, síndicos,
advogados, médicos, professores e palestrantes, profissionais de gestão de
pessoas, profissionais comprometidos com imobiliárias e demais profissionais
que sintam necessidade de reciclagem.
CARGA HORÁRIA:
15 horas/aula
INSTRUTORES
Victor Pessoa
Instrutor Master Mind grau LINCE; Consultor Comercial MasterMind;
Terapeuta Comportamental pelo Instituto de Albuquerque; Advogado; Pós-graduado
em Direito Processual; Pós-graduado em Direito Civil;
Ivan de Mello
Arquiteto e CEO da Mello Guimarães Arquitetura;
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
AULA 1:
Definições de Marketing Pessoal;
Marketing Pessoal para o Novo Mercado de Trabalho;
Imagem, postura e conduta pessoal;
Ferramentas para o Marketing Pessoal;
Como Desenvolver uma Personalidade Atraente;
Conseguir Cooperação dos outros;
AULA 2:
Como Encantar;
Como Desenvolver uma Personalidade Atraente;
Como influenciar pessoas;
Tipos de Feedback, positivo, negativo, insignificante;
Desenvolvendo uma imagem digital;
Fotografia harmoniosa;
Dinâmicas
AULA 3:
A Comunicação a Seu Favor;
A Comunicação e a Capacidade de Realização;
Como se Apresentar e Aparecer;
Postura e Imagem;
Apresentação verbal e não verbal;
Criando pitch de vendas
AULA 4:
Como evitar conflitos e discussões;
Diferença entre emoções e sentimentos;
Escuta Empática;
Comportamento em grupo;
Confrontação positiva;
Respondendo perguntas;
AULA 5:
Oferecendo e recebendo ajuda;
Comunicação não violenta;
Desenvolvendo seu Plano de Marketing;
Apresentações finais.
PROGRAMAÇÃO
Das 19h às 21h:50min
OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido
mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer
curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- A obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos
pontos à empresa.