MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM
OBJETIVO
O curso tem como objetivo responder as dúvidas que geram ansiedade em empresários, gerentes e seus colaboradores no momento precedente ao Natal e também o pós festividades, levando a empresa a prestar um Fantástico Atendimento.
PÚBLICO ALVO
Corretores, Vendedores Gerentes, Supervisores, Representantes comerciais, Coordenadores de vendas, Profissionais que atuam na área comercial e atendimento de clientes nos diversos segmentos do mercado.
CARGA HORÁRIA
06 horas
INSTRUTOR
Benjamin Pereira
Formado em Administração de Empresas pela instituição: Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá. Formação Superior em Administração Pedagógica em Recursos Humanos na instituição: Fundação Cultural de Belo Horizonte - UNI-BH. Formado em Matemática pela instituição: Universidade Newton Paiva
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
RAZÕES PARA PRESTAR UM FANTÁSTICO ATENDIMENTO
- Motivação
- Empregabilidade
- Fidelização dos clientes
O QUE SABER PARA PRESTAR UM FANTÁSTICO ATENDIMENTO
- Comportamento: ativos, reativos e proativos
- Autoconhecimento
- Empatia com o cliente
- Percepção
- Comunicação interna e externa
A IMPORTÂNCIA DO SABER OUVIR
- Perfil dos clientes
- Superando as expectativas
- Ética no atendimento
- Como lidar com os conflitos
- Controle de emoções para melhores resultados
- Motivação
QUANDO ACONTECE?
Data | Horário: 1 e 2 de dezembro de 2021 | 19:00 às 22:00 horas
OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.