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Curso On-line: Estratégia Eficaz de Captação de LEADS e Vendas de Imóveis

MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM



OBJETIVO

Entender o processo de captação e venda de imóveis, bem como identificar cada etapa deste ciclo. Aperfeiçoar a metodologia de negócio que gera resultados nas vendas. Entregar os resultados através de planejamento, estratégia e metas.


PÚBLICO ALVO

Corretores, técnicos, empresários, diretores, áreas comercial e marketing de construtoras, incorporadoras, loteadoras, imobiliárias e redes. Pessoas que trabalham ou que desejam trabalhar no ramo imobiliário, profissionais de gestão de pessoas e todos os interessados e demais que sintam necessidade de reciclagem.


CARGA HORÁRIA

06 horas

INSTRUTOR

Gilberto Britto

Mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário, corretor, administrador, Avaliador e Perito Forense Imobiliário e Ambiental, Imortal e Embaixador da Academia de Letras do Brasil, Bacharel em Ciência da Computação pela PUC-MG, Pós-Graduado em Análise de Negócios e da Informação pelo IETEC, Mestre em Filosofia e Literária e Doutor em Filosofia e Psicologia pela Emill Brunner University e Association American World Universities and Colleges ? AAWUC, Técnico em Transações Imobiliárias pelo Instituto Arnaldo Prieto do Rio de Janeiro, Avaliador e Perito Imobiliário e Ambiental pela Unimóveis-MG, Certified International Property Specialist ? CIPS pela National Association of Realtors, Personal & Professional Coaching e Certified Executive Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, Institute of Coaching Research, Association for Coaching e Sherpa Executive Coaching, Professional Coaching Practitioner pela ABRACOACHING, Assessment Alfa pela Worth Ethic Corporation, Correspondente e Geric Caixa. Atualmente é CEO do Grupo Britto, Conselheiro e Membro da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional do CRECI-MG, Perito Judicial no TJ, TRT e MP. Consultor, Mentor e Professor em instituições de ensino superior, Agente de Propriedade Industrial do INPI, Associado e Professor da CMI/SECOVI-MG e SINDUSCON-MG, Membro da National Association of Realtors, Membro do Comitê Brasileiro e Organismo de Normalização Setorial da ABNT (Construção Civil, Informação e Documentação), Conselho Superior do Instituto Cultural Brasil Estados Unidos ? ICBEU, Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Worth Ethic Corporation, International Coach Federation e ABRACOACHING, Associado da ASPEJUDI, Sócio da Câmara Americana de Comércio ? AMCHAM e Sócio Proprietário do Automóvel Clube de Minas Gerais.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- O que é um lead?

- E o que é um lead qualificado?

- 7 técnicas de captação de leads que você precisa conhecer

- O que são as ferramentas para captação de leads e como elas funcionam?

- O que um corretor faz (de verdade) na captação.
- Para que serve a captação em uma imobiliária.
- Quais são as habilidades necessárias para ter sucesso no mercado.
- Como obter clientes/imóveis?
- Técnicas de relacionamento.
- Captação exclusiva.
- Máxima comissão.
- Quais são os argumentos que fazem diferença para captar um imóvel.

- Excelência no Atendimento ao Cliente.

- Quem é seu cliente.

- Dores do Mercado.

- Competências comportamentais.

- Práticas da Excelência no Atendimento.

- A importância da fidelização.

- Como lidar comum cliente insatisfeito.

- O que e? Customer Success.

- Métricas de Atendimento.

- Mapa da Jornada do Cliente.

- Dicas de um bom atendimento.


PROGRAMAÇÃO

29 e 30 de abril de 2024

19:00 às 22:00 horas



INVESTIMENTO


Associado: R$ 157,00

Não associado: R$ 220,00


OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.

- A obtenção do certificado só é possível mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

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