Área do associado Área do aluno Anuncie aqui

Curso On-line: A importância da perspicácia para encontrar soluções inovadoras

MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM



OBJETIVO

O mercado de trabalho tem buscado um (a) profissional com qualidade de quem entende alguma coisa com facilidade e astúcia, assim um (a) solucionador (a) de problemas, que consiga identificar situações simples ou complexas encarando os desafios com rapidez, à medida que surgem, com eficácia, eficiência e efetividade em suas atitudes, com interesse e expertise para resolver os mais diversos tipos de problemas tanto pessoais, profissionais quando empresariais.

PÚBLICO ALVO

O programa é dirigido às pessoas (profissionais) que atuam na área de atendimento aos clientes (internos e externos), desenvolvendo o conhecimento conceitual e as técnicas do processo de negociação, relacionamento e fidelização. Corretores, Vendedores, Gerentes, Supervisores, Representantes comerciais, Coordenadores de vendas, Profissionais que atuam na área comercial e atendimento de clientes nos diversos segmentos do mercado.


CARGA HORÁRIA

09 horas


INVESTIMENTO


Associado: R$182,00

Não Associado: R$255,00

INSTRUTOR
Benjamin Pereira
Professor, consultor, educador, pesquisador, administrador, terapeuta psicanalista, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, bacharel em Administração de Empresas, palestrante, gestor pedagógico na área de Recursos Humanos e especialista em Marketing de Relacionamento. Docente do Núcleo de Pós-Graduação em Educação a Distância Senac Minas, IEC PUC Minas.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Conceituação e entendimento do tema da disciplina.

  • Mudanças com foco nas oportunidades que os problemas podem oferecer. 

  • Resolver problemas é a oportunidade de criar uma empresa sensacional. 

  • Livre Arbítrio / Bom Senso. 

  • Negação e Culpa. 

  • Passividade, Desculpas e Justificativas. 

  • Ilusões e devaneios. 

  • Resolver problemas, é o diferencial. 

  • Problemas recorrentes nas empresas. 

  • A realidade da competição na visão do cliente. 

  • Alimentar a relação com seu cliente é um diferencial competitivo, gera fidelização!



QUANDO ACONTECE?

27 a 29 de maio de 2024 | 19:00 às 22:00 horas

OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.

- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.


27/05/2024 até 29/05/2024
Vagas: 30
QUERO ME INSCREVER
Copyright © 2018 - SecoviMG Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por