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O poder das perguntas inteligentes no atendimento de LEADS

MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM

OBJETIVO

O objetivo deste treinamento é capacitar a equipe de corretores e gestores a utilizarem a metodologia SPIN Selling de forma eficaz no setor imobiliário, com foco no uso de perguntas inteligentes. A abordagem permitirá que os profissionais:

1. Compreendam melhor as necessidades dos clientes, personalizando o atendimento.

2. Usem perguntas estratégicas para explorar mais informações dos leads e melhorar a taxa de conversão.

3. Apliquem as quatro etapas do SPIN Selling (Situação, Problema, Implicação, Necessidade de Solução) para conduzir os clientes até a decisão de compra.

4. Integrar a metodologia em conjunto ao uso do CRM, otimizando o acompanhamento e a nutrição de leads.

Esse treinamento visa proporcionar uma melhoria expressiva nas técnicas de comunicação, ajudando os corretores a se destacarem em um mercado competitivo.


PÚBLICO ALVO

Corretores, equipes de vendas e líderes comerciais 

CARGA HORÁRIA

06 horas


INSTRUTORA

Claudia M. S. Costa

Diretora Executiva - Gestão e Análise de Equipes

Profissional com larga experiência no mercado imobiliário, e mais de 25 anos na área de vendas. Trabalhou por mais de 8 anos na imobiliária Lopes, no setor online, atingindo o nível de excelência com desempenho reconhecido nacionalmente. 

Formada em Gestão de Negócios e em Transações Imobiliárias, é uma referência em  gestão de equipes de vendas online.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Dia 1: Introdução ao SPIN Selling e Perguntas Inteligentes

1. Introdução ao Conceito e Origem do SPIN Selling 

2. Comparação Entre Perguntas Inteligentes e Fechadas 

3. Prática de Perguntas Inteligentes no Atendimento Imobiliário 

4. Aplicação de Perguntas Inteligentes ao Longo do Processo de Vendas 

5. Conclusão e Tarefas para o Dia 2 

  • Dia 2: As 4 Etapas do SPIN Selling e Integração com CRM

1. Revisão Rápida do Dia 1 e análise das tarefas do dia anterior 

2. As Quatro Etapas do SPIN Selling ? Situação e Problema 

3. Perguntas de Implicação ? Criando Urgência 

4. Perguntas de Necessidade de Solução ? Conduzindo à Decisão 

5. Integração do SPIN Selling com Ferramentas de CRM 

6. Conclusão do Treinamento 


PROGRAMAÇÃO

28 e 29 de janeiro de 2025 | 19:00 às 22:00 horas


INVESTIMENTO

Associados: R$ 243,10

Não Associados: R$ 262,60

OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.

- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

- Não disponibilizamos as aulas gravadas.

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