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Como atender corretamente seus LEADS : TÉCNICA SPIN SELLING

MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM

OBJETIVO

Transformar o atendimento dos leads/clientes dos profissionais do mercado imobiliário, preparando-os para liderar em um setor em constante evolução.

PÚBLICO ALVO

Corretores, gestores e profissionais do mercado imobiliário que buscam inovação, adaptação e alta performance.

CARGA HORÁRIA

06 horas

INSTRUTORA

Claudia M. S. Costa

Diretora Executiva - Gestão e Análise de Equipes

Profissional com larga experiência no mercado imobiliário, e mais de 25 anos na área de vendas. Trabalhou por mais de 8 anos na imobiliária Lopes, no setor online, atingindo o nível de excelência com desempenho reconhecido nacionalmente. 

Formada em Gestão de Negócios e em Transações Imobiliárias, é uma referência em  gestão de equipes de vendas online.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • A Evolução do Mercado Imobiliário:

  • As 3 grandes transições do mercado até a era digital.

  • Lições de empresas que falharam por não se adaptarem.

  • Mudança de Mindset:

  • Como adotar uma mentalidade voltada para resultados.

  • SPIN Selling: Perguntas estratégicas para entender o cliente.

  • Impacto do Cliente Digital:

  • Quem é o cliente moderno e o que ele espera dos corretores.

  • Ferramentas Essenciais:

  • Uso eficiente do CRM: organizando e otimizando informações.

  • PNL (Programação Neurolinguística) para criar conexão com clientes.

  • Estratégias para Atendimentos Modernos:

  • Técnicas consultivas para potencializar vendas.

  • Como posicionar-se como referência no mercado atual.

  • Encerramento e Plano de Ação:

  • Dicas práticas para aplicação imediata dos aprendizados.


PROGRAMAÇÃO

25 e 26 de fevereiro  2025  | 19:00 às 22:00 horas


INVESTIMENTO

Associados: R$ 243,10

Não Associados: R$ 262,60

OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.

- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

- Não disponibilizamos as aulas gravadas.

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