O poder da COMUNICAÇÃO no relacionamento com clientes
MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM
OBJETIVO
Aperfeiçoar competências de comunicação assertiva e aprimorar a performance profissional no relacionamento com os clientes.
PÚBLICO ALVO
Profissionais que queiram reciclar e se aperfeiçoar nas habilidades de comunicação assertiva
CARGA HORÁRIA
09 horas
INSTRUTORA
Eliana Torres
Pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas Graduada em Administradora de Empresas Consultora e instrutora de treinamentos com vasta experiência em empresas de pequeno, médio e grande porte, públicas e privadas; Atua no desenvolvimento profissional com base nas competências comportamentais, negociação e vendas, mudança organizacional, fidelização de clientes, comunicação, gestão e avaliação por competência, captação e retenção de pessoas, pesquisa de clima interno, pesquisa de satisfação de clientes, motivação para o resultado, eco treinamento Palestrante e conferencista em diversos eventos de capacitação e aperfeiçoamento profissional Professora de graduação em Gestão de Projetos, TGA, Planejamento Estratégico e Gestão de Recursos Humanos. Professora de pós graduação em Comunicação Organizacional, Gestão de Conflito, Negociação e Processos Decisórios, RH e seus Subsistemas, liderança e criatividade. Participante de vários programas de entrevista, em emissora de TV, jornais e revistas de grande circulação. Facilitadora em congressos e seminários.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Comunicação e assertividade no mundo dos negócios
Comunicação verbal ? A linguagem como diferencial competitivo
Como utilizar palavras e frases assertivamente
Palavras perigosas e palavras agregadoras
Como garantir que a mensagem foi compreendida
Como identificar o perfil do seu interlocutor e utilizar mensagem no seu nível de entendimento.
Argumentação como meio de comunicação assertiva
Comunicação não verbal
PROGRAMAÇÃO
03 a 05 de junho de 2025 | 19:00 às 22:00 horas
INVESTIMENTO
Associados: R$280,80
Não Associados: R$322,40
OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.