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Planeje-se para Fechar Negócios

OBJETIVO

Ofertar aos participantes a importância do devido preparo pessoal e profissional na arte das vendas para que a execução nas negociações possa ser mais eficiente. Transmitir informações relevantes em relação à gestão e planejamento de vendas e alertar quanto ao preparo dos profissionais antes de lidarem com os clientes no mercado imobiliário. 

 

PÚBLICO ALVO

Captadores, Corretores e todos os envolvidos no processo de locação e venda de imóveis.



CARGA HORÁRIA

09 horas


Ricardo Gandra


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


MARKETING PESSOAL: A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL COMO PRODUTO

 

Conceito

Autoconhecimento

Planejamento do sucesso

Investimento na saúde

Capricho no visual

Conduta digna de admiração

Receio de atitudes suicidas

Valorização da própria marca

Divulgação da própria marca

Administração do sucesso

 

GESTÃO DE VENDAS - A ARTE DE ATENDER PARA VENDER MELHOR

 

Benefícios dos produtos e serviços

A razão do cliente: mito ou verdade?

As características mais essenciais a expertise de atendimento

- Conhecimento de mercado e dos produtos; motivação; comunicação (mapas mentais, expressão corporal); flexibilidade; emoção na venda, marketing pessoal, pós-vendas, criatividade Tipologia de clientes

Os 12 mandamentos da fidelização dos clientes

 

PLANEJAMENTO DE VENDAS - VENDER NÃO É A ARTE DE IMPROVISAR, É EXERCÍCIO DOS MAIS PREPARADOS

 

Reflexão sobre o despreparo dos atendimentos

O que é uma reclamação do cliente para o atendente?

As fases do cliente quanto a aceitação

As comparações dos clientes: você está preparado?

Planejamento para lidar com os clientes

Abordagem

Levantamento de necessidades

Amostra do produto

Conclusão do negócio

Pós-vendas

 

PROGRAMAÇÃO

Das 19h às 21h e 50min

OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.

- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

 

 

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