Área do associado Área do aluno Anuncie aqui

Curso On-line: Entenda o Novo Consumidor 4.0 e Venda Mais

MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM



OBJETIVO

 

Este curso vai te preparar para entender o novo consumidor e seu processo de decisão de compra, na economia atual, e te orientar como ser um consultor de vendas alinhado com a Nova Economia, e com isto gerar mais resultados de vendas. 

Você vai desenvolver as competências necessárias para atender às expectativas do mercado e realizar vendas gerando valor para o novo consumidor.

 

PÚBLICO ALVO

 

Pessoas que precisam negociar produtos, serviços, nestes novos tempos e querem resultados melhores. Todos aqueles que querem aprimorar-se e alavancar suas vendas, com o conhecimento do novo mercado e do novo consumidor. Foco especial para corretores de imóveis.

 

CARGA HORÁRIA

 

09 horas

 

INSTRUTORES

 

Luciano Auto

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 

 

  •  O Consumidor ontem, hoje e amanhã;

  •  Consumo 4.0 e a Nova Economia;

  •  Do mundo VUCA ao mundo BANI;

  •  Diferentes gerações ? como vender para cada uma;

  • Um novo consumidor precisa de um novo corretor;

    • Rapport e Venda Consultiva

  • Novas formas de vender no mundo digital;

  •  Competências e ferramentas essenciais para vender, neste novo mundo.

 

PROGRAMAÇÃO

 

03 dias: 15 a 17 (terça a quinta-feira) das 19h às 22h

INVESTIMENTO
Associados: R$ 182,00
Não associados: R$ 255,00


 

OBSERVAÇÕES

 

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.

- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.
- Não disponibilizamos as aulas gravadas.


 

Copyright © 2018 - SecoviMG Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por