Área do associado Área do aluno Anuncie aqui

Inbound Marketing Digital Imobiliário

OBJETIVO

O Curso de Marketing Digital é um pacote de serviços que inclui a análise de mercado, planejamento estratégico, curso de gerenciamento e implementação do projeto de marketing digital de conteúdo com foco em mídias sociais para mercado imobiliário.

Nele o corretor aprende na prática em encontros presenciais a utilizar as mídias, plataformas de apoio ao marketing e a desenvolver e implementar uma boa estratégia de atuação no meio digital.


O único pré requisito é ter um smartphone ou computador disponível para uso. Pessoas de qualquer idade podem aprender com facilidade!

PÚBLICO ALVO


Corretores de Imóveis, Diretores, Gerentes, Arquitetos, Advogados especializados em mercado imobiliário, profissionais atuantes no mercado imobiliário e seus desdobramentos como comunicadores, profissionais de marketing e publicidade imobiliária.


CARGA HORÁRIA

12 horas


INSTRUTORA

Tatiana Freire Ferolla Durso


Tatiana Ferolla é Proprietária e Diretora de Marketing na Totem Webstudio.

Trabalha com Gerenciamento de Projetos de Mídias, Consultorias de Inbound Marketing, Desenvolvimento de Info-produtos e ministra cursos de mídias sociais e vendas online. Cursou: Psicologia na Universidade Fumec, especializando-se em Estudos Antropológicos e Neo-xamânicos pela Nativa- Escola de Desenvolvimento Humano; Completou diversas formações na linha do desenvolvimento de pessoas, tais quais Coaching, Terapia Quântica, Reiki, Terapia Floral, entre outros; Formação em Design Gráfico pela Seven - Escola de Computação Gráfica; Formação em Inbound Marketing e Fórmula de Lançamento pelo Instituto Érico Rocha; Formação em Inbound Marketing and Social Media Strategy pela HubSpot Academy.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


Aula 1

  • Apresentação do curso e da professora;

  • O que é Marketing de Conteúdo (propaganda X marketing - publicidade paga-marketing orgânico);

  • O que é o Inbound Marketig;

  • Estrutura de um funil de vendas;

  • Demonstração das fases de um funil;

  • Gatilhos emocionais no funil - o que são, como utilizar.

Aula 2

  • Apresentação da análise mercadológica e planejamento estratégico- detalhes teóricos e práticos;

  • Apresentação do modelo de projeto;

  • Apresentação de plataforma INSTAGRAM (prática, exercício): Instalação, Instagram feed, Instagram stories, Bio, hashtags, location, Repost App;

  • Apresentando-se com firmeza e transmitindo confiança: BIO (prática, exercício).

Aula 3:

  • Programação de plataforma de automação (pratica, exercício);

  • Aprofundamento em produção de conteúdo para Story e Feed;

  • Aprendendo a utilizar as plataformas: HOOTSUITE, CANVA.

Aula 4:

LABORATÓRIO 01

  • Executando juntos o Planejamento Estratégico de Inbound Marketing;

  • Desenvolvendo conteúdo em grupo;

  • Criação da rotina de trabalho online.

PROGRAMAÇÃO

Das 19h às 21h:50min


OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.

- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.



Copyright © 2018 - SecoviMG Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por