OBJETIVO
Apresentar aos participantes a "Neurovenda" com ferramentas de PNL (programação Neurolinguistica). Utilizando deste conhecimento para adaptar a comunicação no processo de atendimento/Venda de acordo com as necessidades cerebrais específicas dos clientes, tanto internos (equipe) quando externos e potencializar a capacidade de criar empatia (Rapport) aumentando o poder de persuasão e influência nas tomadas de decisão.
PÚBLICO ALVO
Empresários, Gerentes de venda e locação, Corretores de Imóveis, atendentes de vendas e locação. Profissionais que atuam com público interno e externo.
CARGA HORÁRIA
09 horas
INSTRUTOR
Igor Guedes
Administrador de Empresas com especialização em Gestão Comercial e MBA em Gestão de Negócios, Corretor de Imóveis e Gerente de Vendas da Silvio Ximenes Imóveis. Especialista em Consultorias a empresários, empreendedores e empresas de diversos portes. Especialista em desenvolvimento de competências gerenciais, Gestão de pessoas, mapeamento comercial e gestão por processos. Facilitador de diversos cursos pela FGV, Sistema Fiemg/Ciemg, Universidade Fumec C Sias Educação. Palestrante em seminários e eventos abordando temas relacionados a Competências, Oratória, Comunicação e Vendas com PNL (Programação Neurolinguística).
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Atendimento
Criando Rapport (Empatia)
Negociação com rapport e modelagem;
Metamodelo ; Lidando com objeções / Persuasão
Técnicas de abordagens eficazes;
Perfis de clientes e os verdadeiros motivos de compra;
Fidelização de clientes;
O articulador de sucesso.
Marketing Pessoal
Comportamento:
Administrando Nossas Emoções;
Entrosamento na equipe de Vendas;
Gerenciando o Stress.
Vendas customizadas - adaptando ao perfil do cliente.
Dominância Cerebral - Análise das preferências e comportamento do cliente por perfil dominante.
Quadrantes cerebrais - Persuasão Customizada
Canais Preferenciais na Comunicação com o cliente
PROGRAMAÇÃO
Das 19h às 21h:50min
OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- A obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.