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CLÁUDIA COSTA

  • Nome:
    CLÁUDIA COSTA
  • Cursos: 1
Jan/1996 à out/1999 - inicio das atividades no ramo imobiliário. Gerente administrativa da imobiliária Solo, em Rondônia. o Dez/1999  à dez/2002 - corretora autônoma , no Rio Grande do Sul. o Jan/2003 à Jul/2005 - Consultora de vendas na Memorial Necrópole Ecumênica de Santos. o Jul/2005 à Nov/2008 - coordenadora de vendas e produtos na Imobiliária Real, em Santos. o Dez/2008 à Ab/2009 - Coordenadora de vendas na unidade Lopes de Santos. o Maio/2009 - Projeto piloto do novo sistema de atendimento Online, na Lopes Imobiliária - unidade de Santos/SP, com sucesso, ao responder por 30% do VGV da sede. O sistema era focado em trabalhar fortemente com gestão de pessoas e projetos de chat Online. o Em 2010 atingiu a meta de 25% do VGV da unidade, via vendas Online na LPS de Santos/SP. Ganhou sua primeira premiação com o 1º Lugar do Brasil. o Treinou a equipe online da unidade Lopes do Rio de Janeiro. o Foi palestrante no primeiro encontro de gestores online da Lopes. o Em 2011, assumiu o Online da unidade Lopes de Curitiba, reestruturando o atendimento online com o sistema de atendimento Online e Gestão, onde foi pioneira, com resultados três vezes superiores aos resultados Resiliência até então atingidos. o 21/11/2011 - Publicou artigo - Corretores Online Otimizam Serviços da Imobiliária Lopes - FENACI o Em final de 2011 - 1º Lugar na Regional Sul e 3º Lugar na Lopes Brasil. o Em 2012 - Criou novas estratégias e atingiu uma nova meta 20% acima que o resultado do ano anterior. o 1º Semestre 2012 : 1 ª Meta atingida. o 2º Semestre de 2012 : 2ª Meta atingida. o Mesmo com um mercado mais resistente, foi bicampeã da regional Sul e conseguiu o 1º lugar no ranking Lopes Brasil. - Em 2013, novas metas e desafios, criou novas metodologias, para enfrentar as novas dificuldades. Foi um ano de crescimento e aperfeiçoamento. o Implantou o novo sistema de atendimento online da Lopes na unidade de Salvador. o Deu inicio à graduação de Gerenciamento Comercial, visando atingir novo patamar de conhecimento. o 1º Semestre de 2013: Meta Anual atingida, no final de mês de maio. o 2º Semestre de 2013: 2ª Meta anual batida em setembro em VGV de vendas. o Atingiu a 3ª meta do ano de 2013, alcançando 30% do VGV da unidade da Lopes Curitiba, com vendas Online. o 1º Lugar de Vendas Online Brasil da Lopes. Em 2014 - Novos desafios, extremamente agressivos. o Treinou os gestores de equipe online de Belo Horizonte, fornecendo apoio as equipes de Brasília, Porto Alegre e Florianópolis. o Novembro ? atingiu 100% da meta determinada. o No final do ano de 2014, meta batida em 120% o 1º lugar de vendas Brasil, campeã pela terceira vez. o Em 2015 - Ano de mudanças e superações, agora na unidade Lopes de Santos, onde foi iniciada uma reestruturação. o Em 2016 - Participa da criação da empresa DIMALE Consultoria, assumindo a diretoria executiva. o Inicia os trabalhos como consultora, dentro da DIMALE Consultoria, nas áreas de Analise, Gestão e Capacitação para área de vendas Online. o Em 2017 - Prossegue com a DIMALE Consultoria, em fase de crescimento, Analisando, fazendo gestão e capacitando gestores de vendas Online e suas equipes. o Logo ao primeiro ano da DIMALE Consultoria, conseguiu evoluir o online dos diversos clientes atendidos neste período.
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